Skip to content
Conheça os serviços e programas do Comité Olímpico de Portugal.

Arquivo Histórico

Através do Arquivo Histórico poderá consultar e conhecer grande parte do espólio documental e fotográfico do COP. Fomentar a investigação, o conhecimento e a memória da História do Movimento Olímpico em Portugal é um dos objetivos deste projeto. Um legado à distância de um clique! Saiba mais aqui

arquivo@portugal.conpaas.org

Consultadoria Jurídica e Fiscal

O Comité Olímpico de Portugal disponibiliza aos seus membros serviços de apoio Jurídico e Fiscal. Para mais informações contacte o endereço abaixo.

gabinete.juridico@portugal.conpaas.org

Integridade Desportiva

O Comité Olímpico de Portugal disponibiliza a todos os seus membros, de forma gratuita, um conjunto de serviços de apoio à Integridade Desportiva. Saiba mais aqui.

integridade@portugal.conpaas.org

Programa de Educação Olímpica

Descubra o Programa que promove os valores e o papel dos Jogos Olímpicos para a construção de um mundo melhor através do desporto. Poderá consultar um conjunto alargado de conteúdos e encontrar propostas de atividades para ficar a conhecer melhor o Olimpismo. Junte-se ao Movimento Olímpico! Saiba mais aqui.

edu.olimpica@portugal.conpaas.org

Programa The Olympic Performance

Conheça em detalhe as ações do Programa de Formação na área de Ciências do Desporto.

formacao@portugal.conpaas.org

Reserva de Viatura e Auditório

O Comité Olímpico de Portugal disponibiliza a sua viatura e auditório aos seus membros nos termos e condições aqui previstas:
Viatura: Regulamento | Formulário
Auditório: Regulamento | Formulário

reservas@portugal.conpaas.org

Solidariedade Olímpica - Programas de Apoio

Tendo como áreas de desenvolvimento a capacitação de atletas, a formação de treinadores e de dirigentes desportivos ou a promoção dos valores olímpicos, o COP poderá apoiar a candidatura de projetos aos programas da Solidariedade Olímpica.

dep@portugal.conpaas.org